Anuncie aqui!

Eai Pessoal aki é a Pagina para Voces pedirem suas chuteiras Personalisadas so é deixar um comentario ok.

Regras:

Deixe seu Nome (logico)
A marca da chuteira (ex. nike,adidas)
A cor da Chuteira 

voce agora pode colocar o escudo do seu time na chuteira.
ex : escudo do corinthians, escudo do são paulo , i ate de seleção

E em no maximo 3(ou 4 dias) dias vamos fazer sua chuteira e postar no blog ok.

  

90 comentários:

Maycon10 disse...

Nome:Maycon
Marca da chuteira:puma
Cor da chuteira:branca

Thi@g0 021 disse...

Nome : Thiago
MArca: Nike Mercurial
Cor: Rosa

flw aew

Elivelton disse...

sua huteira ja esta a caminho

Elivelton disse...

CHUTEIRA FEITA

sdfc disse...

Yan -rosa e preto
Time vasco

airton disse...

Nome : Airton
Tima : Sâo Paulo
Marca:Nike Cor: vermelho e branco

Elivelton disse...

CHUTEIRAS FEITAS

lucas disse...

nome:neymar

time:brasil

marca:nike mercurial rosa

lucas disse...

nome:cr7

time:real madrid
marca:nike mercurial branca e azul(nova)

lucas disse...

por favor to precisando

Joseph ravel disse...

Nome: Ravel
Time: Vitória
Marca: Nike Mercurial
Cor: Verde Cana

Elivelton disse...

blz mano chuteira a caminho

airton disse...

Nome: Airton
Seleçâo: Brasil

Marca:Nike Cor: Laranja e Preta

joao vitor disse...

Nome:João Vitor
Time:Flamengo
Marca:Nike Mercurial
Cor:Roxa com Laranja
Para facilitar vcs eu coloquei a foto do modelo:
http://www.pixelaria.org/media/upload/pixelart/3bbbb0e79dd8d026919abed354407426.png
Espero que façam para mim vlw!!

Smk9 disse...

Vou tentar fazer ok

Cesar11 7 disse...

Nome:Cesar
Time:Santos
Nike Mercurial
Cor: A que o Neymar ta usando Salmão
Obrigado e espero que vcs consigam fazer pois vai ficar bem legal.

Anônimo disse...

Nome:John
Mizuno Morelia Neo – Purple/Yellow/White do hulk
espero que façam para mim
obrigado!!

Anônimo disse...

NOME:LUAN
NYKE MERCURIAL BRANCA DO CR7
E Q VCS FAZEREM VOU FICAR MUITO AGRADECIDO

Kaique disse...

Nome : Kaique
Marca : Nike
Cor : Laranja
Escudo : Vasco

joão vitor mendes disse...

nome : joao vitor

marca :nike

e pow quero q vcs fazem as chuetiras da euro 2012 do cr7,ronney,iniesta,piqué

Paulo Nunes disse...

Nome: Paulo Nunes
Marca: Nike
Cor: Branca
Escudo: Flamengo

airton disse...

Nome:Ayrton
Marca: Nike
Cor:Rosa e Preta
Escudo: Brasil

Anônimo disse...

Nome:Wil
Marca: Nike
Cor:Vermelho e preto
Escudo: Real Madri ou Vitoria ba

Anônimo disse...

Nome:Tauã
Marca: Nike
Cor:rosa
Escudo:Corinthins

Anônimo disse...

Nome:Fernando
Marca:nike vapor4
cor:branco e rosa
Escudo:Fluminese e barcelona

Stanley disse...

Nome: Stanley
Marca: Nike Mercurial
Cor: Roxa
Escudo: Chelsea

Stanley disse...

Nome: Stanley
Marca: Nike Mercurial
Cor: Roxa
Escudo:Não Precisa

O Aqui De cIMA nÃO fAZ tÁ

Anônimo disse...

Nome:cristiano ronaldo
Marca:Nike Mercurial 4
Cor:amarelo
Escudo:chelsea e brasil

airton disse...

Nome: elano
Nike: Nike Mercurial vapor 3
cor: Azul
escudo:Santos e brasil

Anônimo disse...

Nome:Ousadia e Alegria NJR11
Marca:Nike mercurial 5
Cor: rosa e branco
Escudo: brasil chelsea

Cesar11 7 disse...

Não vim pedir uma chuteira mas sera que vc poderia arranjar gritos de torcida e um pequeno tutorial de como colocar no jogo.
Obrigado e espero que vc consiga Smk9
falo

Anônimo disse...

Nome:Alegria Ousadia NLR11
Marca:Nike Mercurial4
Cor:Branco Rosa
Escudor:São Paulo Brasil

Luiz Felipe disse...

Nome:LF11
Marca:Nike Mercurial 4
Cor:Branco e Azul
Escudor:Não Precisa

sk8 disse...

nome:sk8
marca:adidas
cor:roso e branco
escudo:corinthians e barcelona

sk8 disse...

nome:hulk
marca:nike mercurial+4
cor:verde cana
escudo:vasco e real madrid

sk8 disse...

nome:marcos
marca:adidas f50
cor:rosa e preto
escudo:vasco e real madrid

sk8 disse...

nome:matheus
marca:adidas adizero f50
cor:rosa e branco
escudo:corinthians e barcelona

Kaique disse...

Nome : KAIQUE
marca : nike ctr360(a nova da eurocaopa)
Cor : verde
escudo : Vasco

Blogdo (Pes/we) disse...

Nome:Artur Antunes
Marca:Nike do Neymar
Cor:Rosa

Anônimo disse...

Nome:Gabriel
Nike Mercurial
Cor:A branca com azul

Anônimo disse...

nome:lucas nike:mercurial cor:branca com rosa

edvan disse...

nome:edvan
chuteira‑dourada‑nike

Anônimo disse...

Nome:WME10 elaine
Chuteira:Nike Mercurial Mamona
Cor:Preto e Verde
Escudo:Brasil São paulo
Para facelitar: cordeirolh@hotmail.com

João disse...

Chuteira Nike Total 90 Shoot IV Campo Branca e Verde para winning eleven
Nome victor
enviem para victor_leite11@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome:AlissonSB
Marca da Chuteira: Nike
Cor: Amarelo
Escudo: Grêmio

caio disse...

Nome:Caio
Marca da Chuteira:Nike
Nome:Nike mercurial vapor VIII salmão
Time:Náutico

Isaias Rilson disse...

Nome: Rei 3
Marca da Chuteira: Adidas
Cor: Amarelo
Time: Santos

Isaias Rilson disse...

Como pego a chuteira
Responde ae Valew

Anônimo disse...

Nome: Baratinha
Marca da Chuteira: Nike
Cor: Verde Limão

airton disse...

Nome:Airton

NIKE:NIKE MERCURIAL VAPOR SUPERFLY VIII 2012

COR:BRACA E VERMELHA

TIME SÃO PAULO

Mathias Giotto disse...

Nome: Mathias G
Cor: Azul, Branca e preta
Adidas Grêmio

vitinho disse...

Victor Hugo
Nike mercurial 2012
cor: rosa

vitinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wanderclayton disse...

Nome:Wanderclayton
Marca:nike flamengo
cor:Rosa com Verde

Tiago Rafael disse...

Nome:tiago rafael(TR10)
marca:nike
modelo:mercurial vapor superfly 7
branca e dourada e pitoes dourados

Anônimo disse...

nome guilherme
marca nike e f50
nike vermelha e branca
f50 igual a to emerson do corinthians

Administrando a Mesada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nome: Jaair
Marca: Nike - Mercurial Victory III FG
Branca e Rosa

Anônimo disse...

Boa noite.
Marca-Mizuno Morelia:http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/17692.jpg

o cordão é dessa :http://www.soccercleats101.com/wp-content/uploads/2010/07/F50-adizero-Pink.jpg

Anônimo disse...

Nome:Gerônimo
Marca da chuteira:Mercurial
Cor da chuteira:Rosa com branco

Enviar para o e-mail: cau1916@hotmail.com

Mailton Baiano disse...

Nome:Mailton
Chuteira:Nova CTR 360 Amarelo
Time:Bahia
Faz pra mim essa aê vlw

Francisco Sena disse...

Nome:Francisco Sena
Chuteira:Nike mercurial 2012
Time:Botafogo
Cor:verde cana com branco

marciel disse...

Nome:Marciel
Chuteira:Nike Mercurial Vapor VIII White/Black/Solar Red
Time:Corinthians
Coloca Meu Nome Nela Por Favor
Envia Para Meu Email Ou Manda Um Aviso Pelo Email
Email:Marciel.douglas7@yahoo.com.br

marciel disse...

Cor Da Chuteira Daki De Cima E:Branca/Preta/Solar Vermelha Coloquei A Cor So Q Ta Em Ingles Vcs Sao Muito Fera Sou Fan N*1 De Vcs E Nao Esquece Faz Minha Chuteira

Pedro disse...

Nome:Pedro
Chuteira:Nike Mercurial Victory III
Time:Santos

Anônimo disse...

Nome:Ousadia e Alegria
Marca:Nike JR MERCURIAL VICTORY FG VERDE
COR:CACTUS/WHITE
TIME:CRUZEIRO
MANDA NO EMAIL :emicidaviva234@hotmail.com
manda por favor obrigado site muito bom

a.h.s disse...

Nome: Japha
Marca:Nike MERCURIAL
COR:Roxa e Verde
TIME:Corinthians
MANDA NO EMAIL : anderson_sillvva@hotmail.com
manda por favor obrigado site muito bom

Anônimo disse...

nome: joão
marca: nike Cr mercurial vapor IX

m10 disse...

nome : Milton
marca : nike mercurial vapor IX do cr7
cor: braco
time : corithians
exemplo da chuteira : http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-PT&tbo=d&rlz=1C1AVSX_enBR427BR427&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbnid=en_yHlbYR5SYLM:&imgrefurl=http://somercurial2012.blogspot.com/2012/10/nike-mercurial-vapor-8-cr7-vira-ao.html&docid=WbcCDNlIJcemNM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/--8lR0AP6E9o/T77ttDLwk_I/AAAAAAAABEQ/cZNHSRMWGhM/s1600/nike_mercurial_vapor_viii_fg_mall01_4.jpg&w=680&h=680&ei=N2n8UIOTKoyi8gSmuIHACw&zoom=1&iact=hc&vpx=423&vpy=113&dur=1533&hovh=225&hovw=225&tx=123&ty=112&sig=103916621438816992022&page=1&tbnh=143&tbnw=164&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:2,s:0,i:85

vlw

Edmilson Vieira disse...

Nome: Edmilson 10
Marca: Nike
Cor: Branca com dourado
Time: Corinthians

Obrigado!

Anônimo disse...

Nome: Raphael Martins
Marca: Nike Mercurial ( Pra ajuda vcs, A NOVA Q LANÇO DO CR7 )
Obrigado.

Anônimo disse...

Nome: CD7 (tipo aquela do CR7 com as iniciais grandes na parte de dentro)
Marca: Nike
Cor: amarele com o simbolo da nike e as iniciais em azul.

obrigado!!

Ítalo Leonardo disse...

Nome : Adizero F50 ( rafinha usou contra o Vasco )
Marca : Adidas
Cor : Amarela
bota meu nome .. : ítalo

Leandro Junior disse...

Nome : LJ
Marca : Nike (Mercurial rosa )
Cor : Rosa com preto
Bota as duas letras : Lj

Leandro Junior disse...

como eu faço para achar a minha chuteira ?

Carlinho Santos disse...

nike mercurial amarela e preto
nome carlinho
camisa 10

joão andrade disse...

Nike CTR360 Maestri III Football Boots - Preto / Branco / Vermelho

joão andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão andrade disse...

Nike CTR360 Maestri III Football Boots - Preto / Branco / Vermelho

meu nome : gabriel
Numero : 10 7 ou 11

Daniel Nogueira disse...

Nome : Nogueira Jr
Marca : Nike
Cor : Verde e Preto

Andre Santos disse...

Faz Uma Pra min Awe

Nome : A . S 10
Marca: Nike
Cor : Rosa E Preto

tiago andrade disse...

Nome: Tiaguinho
Marca: Nike hipervenon
Cor:Amarelo e Roxa
Escudo: seleçao Brasileira

Tiago Leres disse...

Nome: Leres
Marca: Nike Mercurial Victory IV FG Branca
Cor: Branca e verde Limao
Escudo:Real Madrid

Anônimo disse...

Nome»Molde
Marca» Adidas Adizero Crazy Light 3 ( Do Grareth Bale )
Cor» Verde Limao e Preta
Escudo » Real Madrid

jhuninho disse...

Nome:A.P.S.Junior
Marca:Nike Mercurial Vapor Tropical Blue
Cor:Branco,Preto e Azul
Escudo:Real Madrid

jhuninho disse...

fazem bolas com o nome ?
se fizerem então fassa um ,Com Nome : A.P.S.Junior
Marca:Stadium Mirage ll Campo
Cor : branco ,preto e azul
escudo : Real Madrid

Renato Illan disse...

Nome: RI99
Marca:nike
Cor:laranja e preto
Escudo: n/a

Luis Fernando Lima disse...

Nome:Nando
Marca: Under armour
Cor: Vermelha e Preta

Anônimo disse...

Nome: Marcos
Marca: Nike
Cor: Verde Cana

Anonymous disse...

Nome: A.Silva
Marca: Puma EVOPower
Cor: Rosa e Azul
Ta ai a foto pra auxiliar vcs
http://blog.football4u.it/wp-content/uploads/2014/05/puma-tricks-cover.png

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.