Anuncie aqui!


Smk9 :  Olá Pessoal estou aki comunicando oficialmente que estou parando de editar Pes6, minha edições seram apenas pessoais agora.

O blog Paches para Pes6 continuará no ar... agora eu não vou fazer mais minhas postagens oriinais !!

 Os Motivos da minha parada foi muitos, principalmente foii o desrespeito e a falta de reconhecimento do meu trabalho ... Várias Pessoas me xingaram , me plagiaram mas eu aguentei até agora ... mas tambem por motivos pessoais estou parando.

Peço desculpas a todos os 'Blogs que participo , 'Me perdoem por parar com as postagens'

Agradeço a todos os meus parceiros ao longo desse 1 ano de blog...

'Quem sabe algo dia eu volte a Editar Pes6 mais uma vez , mas no momento eu Pareii'

Deixo meu legado de 

Faces
Uniformes 
4 patch's Completos 
0_sound's
Menus e varios outros ...


Peço a Compreensão de Todos mas naun dá mas para continunar.


Obrigado...

Smk9 Agradeçe

8 comentários:

Anônimo disse...

Po tu eh o melhor editor d pes6

Anônimo disse...

kkk puxa saco, esse Smk9 era um lixo mesmo. Até nunca mais '

Smk9 disse...

Aew seii Que Meu Trabalho não agrada a todos... mas aos que agradaram ... ' Obrigadoo

Anônimo disse...

um dos melhores editores do pes 6 q ja vi velho...eh fazer o q neh...tem uns idiotas q so fica criticando...quero ver fazer melhor...smk9 parabens pelo trabalho...

Unknown disse...

AFF CARA GOSTAVA MUITO DAS SUAS POSTAGENS TANTO Q ESCOLHI ESSE SITE COMO O UNICO Q INSTALO COISAS VAI DEIXAR SAUDADES E COMO VX DISS Q IA FAZER POSTAGENS "SOLO" VX VAI CRIAR UM SITE SE CRIAR COLOQUE AQUI NO SIT FMZ VLLW CARA ;)

Smk9 disse...

Obrigado á Todoss PEla Força...

Anônimo disse...

Cara vc era um dos melhores vai com DEUS!

Unknown disse...

MEU IRMÃO VEY VC NÃO PODE PARAR VC É O MELHOR EDITOR DE PES 06!

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.