Anuncie aqui!



Nosso Patch já tem Previsão de Lançamento : 

~ Se Tudo Correr Bem , Postarei o Patch no Final desse Mês.

... Por Enquanto fiquem com mais essas imagens ;











30 comentários:

Daniel disse...

obaaaaaaaaaaaa *-*

Jadson MPHD disse...

mutio bom

quem é o editor de escudos aq

Jadson MPHD disse...

brigadão pela parçeria top top esse blogger

Jadson MPHD disse...

SMK SOU SEU FAN RSRS ME ADC FERA
https://www.facebook.com/jad.gol.355?ref=tn_tnmn

Smk9 disse...

Olá Jadson : Obrigado por admirar meu trabalho mano :) ...
Sucessos para vooc, e Sou eu que edito os escudos do meu patch , esses escudos fui eu que fiz ! E Fique trankillo vou addc voce :) 'rs ! Vllw !

Jadson MPHD disse...

Ja ia Me Esqueçendo Atualize Meu Baner ta com defeito

http://matrispes6.blogspot.com.br/2014/04/novo-banner-corrigido-para-parceiros.html

luiz campos basilio disse...

Tem umas perguntas do patch
tem todos os estadios
voçe vai colocar o vasco na libertadores ?
ou vai fazer time da serie b
e a data que lança o patch [Diga o dia]
Aguardo a resposta

Smk9 disse...

Luiz Campos : Olá Mano, Respondendo suas perguntas, Vai ter Varios estadios e não só brasileiros.
Tem alguns times da série B , mas não todos.
A Data de lançamento ainda estou vendo , isso vaai depender da conclusão rapida do patch e da internet. ;)
Espero ter ajudado'

luiz campos basilio disse...

algumas perguntas que esqueci de pergunta . e acho que posso tirar minhas duvidas
onde tu esta upando o patch?
esta em partes?
ou esta upado sem partes?
ou sera via utorrent
que narração irar vim no patch(se tu for colocar uma boa coloca a do luis roberto)?
quantas faces reais estao no patch?



Smk9 disse...

Vou Upar no 4Shared e no MediaFire , em Partes ... talves eu Coloque Torrent' ... e a respeito da narração fica a criterio da pessoa que vai jogar... e são varias faces introduzidas no jogo.

;)

Anônimo disse...

Mano, pq você não faz um patch só de ligas europeias ? o pessoal não enjoou de patch com clubes brasileiros ?

Jadson(Diauir_100%Wladiando_J14_ disse...

um patch temque ser diferente sempre tudo atualizadinho no esquema

TOP TOP O PATCHES PES6 SMK9 O BARRIL KKK

PUXANDO O SACO KKK

Smk9 disse...

Mano , por mim prefiro fazer ligas eureopeias e pelo menos uma liga brasileira . Para mesclar um Pouco entende ;)

Daniel Melo disse...

Só estou na contagem regressiva pra esse patch *------*

Anônimo disse...

Compatível com o modo online?

Anderson Silva disse...

Ae SMK9 Ta De Volta Parabens Pelo Patch Manin ;)

Anônimo disse...

Quando sai?

Anônimo disse...

tira o campeonato Frances e coloca a serie B do brasileirao!! SAMPAIO CORRÊA!! \o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

ei favor me adc ai no msn.. inf_cont_mauro@hotmail.com... quero jogar online .. tenho 38 anos kkkkkkkkkk e jogava online ...

Anônimo disse...

velhos tempos .. bons tempos... sou o vovô do pes 06 kkkk baixei o patch e estou ancioso. ..ainda jogam online?

luiz campos basilio disse...

smk9 você disse qque o a narração do patch e ajente que vai escolher
mas eu ñ sei configurar call names se tu poder ensinar vlw

Anônimo disse...

COLOCA ALLEJO!!!!!!!!!!!!!!!! NO ALLEJO, NO SOCCER!

Anônimo disse...

muito exagero no e_text, faz algo mais simples e com design semelhando a pes2014

Gabriel Lopes disse...

cara voce pode colocar links pra baixar pelo mega.desde ja agradeço.

Daniel Melo disse...

Mano Smk9 o patch vai demorar muito?Estou com muita vontade de jogar esse novo patch *----*

Anônimo disse...

Cade o patch? quando vai sair msm? estamos esperando...

Pagodeiro Wesley disse...

CadÊ patch ? tamo na espera ???????????????

Esporte disse...

saii quando o patch.

cleiton disse...

veio não tem como colocar esse patch para ps2?

Eduardo Vinicius disse...

Cara adorei esse pacth,mt irado,parabéns mt bom,mt bom mesmo.

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.